23 de dezembro de 2018

submersivo

deixo-lhes aqui três vídeos da Anjali, atriz, escreve poemas e uma pessoa de humor e sensibilidade singulares, minha amiga mais antiga (da época em que algumas pessoas ainda se correspondiam através de cartas escritas à mão, costume que ela e eu mantivemos entre nós durante muito tempo). a gravação de "Baiae", o primeiro vídeo, foi feita por mim em uma das praias da minha cidade e na minha casa - texto de Anjali, edição de vídeo de Suelem Freitas e edição de áudio de Jefereson Vinod Garcia.


*


*


13 comentários:

  1. Os vídeos estão incríveis!

    r: Que memória boa :D

    ResponderExcluir
  2. O vídeo que você gravou eu já tinha visto através do YouTube um tempo atrás, o texto é bom, a edição ficou boa e a voz dela é muito bonita. Os outros dois eu vi agora rsrsrsrs. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Qué bonitas grabaciones!
    Su voz es dulce y poética
    Te felicito
    Besucos

    ResponderExcluir
  4. Também sou do tempo em que se escreviam cartas.
    Muito bons os videos.

    ResponderExcluir
  5. Hermosa voz, lindos vídeos......yo aun escribo cartas que no envío.....Saludos amigo. Feliz Navidad

    ResponderExcluir
  6. O Natal dos sonhos é aquele que idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade! Obrigada pela amizade e carinho nestes meses. Que a magia da noite de Natal transforme os teus sonhos em realidade! FELIZ NATAL <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei os videos. Reconheci bem o humor peculiar eheh
    Também sou do tempo das cartas e faço questão de manter essa comunicação com algumas pessoas.
    Beijinho grande e um feliz Natal <3
    santiago | facebook | instagram pessoal | instagram artístico

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o primeiro vídeo, texto profundo, imagens muito interessantes, as expressões do rosto dela, a voz, gostei muito, e os outros dois estão ótimos também, eu me diverti assistindo, humor e sensibilidade realmente singulares! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Feliz Navidad que lo bueno se haga realidad en tu vida.

    Felicitaciones.
    🎄🌟🎄🌟🎄🌟

    ResponderExcluir
  10. Arrepiei com esse Educação Alimentar! Ela parece tão louca, amo gente assim huahua

    ResponderExcluir
  11. Eu ri quando vi o último vídeo. Mas acho que foi de nervoso...
    Só coisa boa, obrigada, Ulisses.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os vídeos! E ainda estou sorrindo com o último!... :-)
    Ainda bem que eu convivo muito bem com a minha ondulação natural... e não embarco em todas as modas, que o marketing nos quer vender, como a pura essência da felicidade!...
    Excelentes trabalhos... todos nos fazendo reflectir, sobre os temas abordados!
    Não cheguei aqui a tempo do Natal, que espero tenha sido passado de uma forma muito feliz, na companhia de todos os seus!... Tudo de bom! Feliz Ano Novo!
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir