14 de setembro de 2018

no jornal Zero Hora de hoje


6 comentários:

  1. Que bacana que esse poema foi publicado no jornal, e esse é um dos que mais gosto, a sensação que eu tive é que você estava escrevendo sobre mim hehe. Mas acho que qualquer pessoa que ler essas palavras vai se identificar de alguma forma. "Afinal, quem não é cheio de entretantos?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber da tua identificação com as minhas palavras, Fábio, gracias! :)

      Excluir
  2. Parabéns pela publicação no jornal de maior circulação do RS!!
    Poema conciso em que as palavras traduzem a instabilidade de qualquer ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Ulisses, uma das escritas mais orgasmáticas que temos em nossos tempos! Um texto que precisa ser publicado, revela de forma tão direta a complexidade das definições humanas. Parabéns, meu amigo, que nunca haja entretantos quando o assunto for nos deliciar com teus textos e tua poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Diego, e que surpresa boa foi entrar aqui hoje e te ver por aqui, um comentário desse vindo de ti é algo que me faz um baita dum bem, valeu!

      Excluir